domingo, 29 de abril de 2012

Only boy in the world cap.2


Capitulo 2 imagine belieber.
Acordei com o despertador do meu celular,era exatamente 8:00 horas,eu tinha pouco tempo pra me arrumar,então fui pro banheiro escovar os dentes e tomar banho. Me vesti assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48075291&.locale=pt-br
Desci pra cozinha e minha mãe e meu pai estavam de saída para trabalhar..
" Bom dia filha,seu café da manhã está em cima da mesa,tenho que ir" disse ela me dando um beijo no rosto
" Ok mãe,obrigada bom trabalho"
"Bom dia filha,"  disse meu pai me beijando na cabeça
"Bom dia pai,bom trabalho pra voces"
Eles saíram e eu fui em direção a cozinha tomar café,enquanto tomava café mandei uma mensagem pra Brenda,ela precisava saber que eu possivelmente iria passar minhas férias no Brasil,ficamos conversando por mensagem,fui pro banheiro escovar os dentes,e desci novamente pra sala,fechei a casa e fui no endereço onde a Sandra ( a senhora que encontrei no parque),tinha me passado.
Cheguei no lugar,era uma casa linda... fiquei observando e toquei a campainha.
Ela veio atender
" Oi,como vai?"
" Bem e a senhora?"
"Bem.. me chame de você..." disse ela sorrindo
"Ok,hehehe (:"
"Entre,eu ja vou pedir pra trazerem os cachorros."
"Ok" eu disse timida,entrando de cabeça baixa.
Ele me trouxe os cachorros com as coleiras e me deu uma lista.
Eu li oque tinha na lista,e dizia asim
----------------------------------------------
Zulu - petshop as 11:00 as 11:30
Marley - fisioterapia as 9:00 as 10:45
-------------------------------------------
" Isso aqui é aonde voce precisa levar eles,atras tem o endereço dos lugares"
"Ok,mas e isso aqui?" eu disse apontando pra um apito que estava pendurado no papel
"Isso aqui é se voce nao conseguir controlar eles,ok? voce apita e eles vão sentar,ou parar de correr"
"Ok (: " disse sorrindo colocando o apito em volta do meu pescoço,como se fosse um colar.
"Bom tenho que ir agora,estou atrasada pra reunião,beijos linda"
"Beijos,se cuida" disse assenando
Respirei fundo e comecei a caminhar com eles,deu o horario do Marley,ele precisava ir pra fisioterapia,cheguei no local,e o entreguei para uma moça que trabalhava na clinica.
Enquanto isso eu sai com o Zulu pra passear,até dar o horario de buscar o Marley,fomos buscar o Marley e depois deixar o Zulu no pet shop,enquanto o Zulu tomava banho no pet shop eu fiquei brincando com o Marley..
Em alguns minutos o Zulu ja estava entregue,estava tão fofinho *u*
Saí com eles caminhando de volta pra casa,e derrepente Zulu começa a latir e a correr junto com o Marley.. eu nã tinha forças pra segurá-los eles estavam me fazendo correr junto com eles,eu não podia soltar a coleira,levantei a cabeça e percebi que estavam perseguindo um gato.
" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" eu gritei,fiquei apavorada,eles iriam machucar o gatinho?
Então eu comecei a procurar o apito,que tinha postocomo colar no pescoço,encontei e apitei.
O barulho que soou do apito fez com que eles parassem de correr rapidamente,e fez com que eu fosse para frente,caindo,arrastando meus joelhos no chão.
Eu fiquei parada,minha respiração estava forte,então eu escultei alguns passos e vi uma sombra vindo na minha direção.Eu estava de cabeça baixa,então esse alguém falou comigo.
"Oi,está tudo bem?"
Eu levantei a cabeça vagarosamente,e olhei pra ver quem era.
"UAL" eu disse sem querer,eu estava admirada ele era tão lindo,parecia um anjo,tinha os cabelos claros,e os olhos castanhos bem claros...
"Sim,está tudo bem" eu disse forçando um sorriso.
" Deixa eu te ajudar " ele disse me dando a mão como apoio pra que eu levantasse.
Eu levantei e sorri,abaixei a cabeça e olhei para os meus joelhos,estavam sangrando.
"ai..." disse baixinho,
" Nossa,você consegue andar? espera só um minuto vou buscar uma caixa de primeiro socorros...
eu balancei a cabeça confirmando de que eu ia esperar,olhei pros cachorros e eles estavam brincando...
Logo ele voltou com uma caixa,de lá tirou gase,e um remedio...
Ele me sentou num banco que tinha alí,e pegou a gase e o remedio e começou a limpar.
Eu fazia algumas caretas enquanto ele limpava mas não estava doendo tanto..
"pronto.. " ele disse sorrindo pra mim,que sorriso lindo era aquele? eu fiquei olhando pra ele com cara de boba por alguns segundos,até ele falar novamente..
" tudo bem?"
" tudo ótimo" eu respondi sorrindo..
"então qual é o seu nome?" eu disse ainda sorrindo
" Justin,e o seu?"
"Bruna,(: " eu disse ainda sorrindo olhando fixamente pros olhos dele
"Bruna... um nome lindo,assim como você" ele disse tambem me olhando nos olhos
"awn,obrigada" eu corei. *u*
"Voce mora aqui por perto Bruna?"
"Sim,eu moro na rua de traz,e você ?nunca te vi por aqui"
" Sim,eu moro aqui nessa rua mesmo,voltei de viagem hoje"
"Ah sim,(:"
"Então.... obrigada Justin,agora preciso ir... "
" Denada,que pena,nos vemos então .. (:"
eu sorri,e continuei a caminhar com os cachorros
~pensamento~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,NÃO............. PORQUE EU TINHA QUE IR? AHHHH QUE MENINO LINDO,ATENCIOSO,PARECE UM ANJO.... AHHHH.....
~~PENSAMENTOS OF~
Em toda a caminhada de volta pra casa fiquei pensando nele,no Justin,o quanto ele era lindo e o quanto eu estava completamente boba por ele.
Cheguei na casa da Sr.Sandra e entreguei os cachorros,voltei pra casa sorridente como nunca.
---------------------------------------------------------------------------
Segundo capitulo postado... espero que gostem ;x
Vou contar uma coisa pra vocês,eu escrevo muitas ibs,mas... eu nunca tive coragem de postar,então... a Beatriz ( que escreve a outra ib *-*) me convenceu de postar... eu ainda estou super timida com tudo isso,então.. se vocês não gostarem de alguma coisa,me avisem e tal,eu espero que vocês gostem ok?quero melhorar pra vocês! obrigada,beijos leitoras,não esqueçam da ib da Beatriz *-* ta perfeita s2

Only boy in the world cap.1


Capitulo 1 - Imagine Belieber
Sinopse :

Bruna tem 16 anos é uma menina que mora no Canadá a poucos meses.Tinha os cabelos castanhos olhos castanhos claros e é brasileira,sua melhor amiga se chama Brenda,ela sempre morou no Canadá.
Nessa imagine belieber Justin tem 18 e não será famoso,os melhores amigos de Justin são Chaz e Ryan.
Outros personagens apareceram no decorrer da imagine.
----------------------------------------------------------------------------------------
Era sexta feira, o ultimo dia de aula.. e eu já sabia aonde queria passar minhas férias.
Eu tinha pedido para meu pai deixar eu passar minhas férias no Brasil,mas.. ele negou,tentei inssistir mas parecia que era mesmo uma decisão dele,eu então resolvi convencê-lo durante as férias.
Desci pra cozinha pra preparar um lance pra mim,e o meu celular que estava no bolso de trás da minha calça vibrou,era meu pai ligando,eu atendi :
"Alô?"
"Oi filha,eu pensei bastante no que você me pediu sobre viajar para o Brasil nas suas férias..."
AH !!!! SERA QUE ELE VAI DEIXAR *-*???? ~ pensei
" sim?... você vai deixar pai?*-*"
" Sim...mas.."
" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* " ~ eu gritei de felicidade
" Bruna??? está escutando? oque houve?"
" NADA PAI,DESCULPA... então pode continuar.."
" Mas.. você vai ter que trabalhar pra conseguir o dinheiro da viagem"
" Como assim pai?trabalhar em que? "
" Não sei,se você conseguir voce vai,se não... fica por aqui mesmo.."
"Ah,tudo bem,obrigada pai,beijos"
~fim da ligação~
  Eu não estava fazendo nada em casa,fiquei tão anciosa que minha fome passou,saí de casa pra tentar achar um emprego...
Entrei em lojas,bancas  de revistas,lanchonetes,mas em nenhum desses lugares precisavam de funcionário.
Já era em volta de 6 horas,eu estava exausta,então entrei em uma sorveteria comprei meu sabor favorito de sorvete e saí da sorveteria,fiquei sentada num banco que tinha em frente de uma praça. Eu via as crianças brincarem e então uma mulher passou com 2 cachorros da raça pitbull,ela parecia afobada,não estava conseguindo controlar os cachorros,então me levantei e fui ajuda-la.
" Oi senhora,precisa de ajuda?" eu disse brincando com um dos cachorros
" Sim,eu não consigo controlar esses cachorros,você leva jeito com eles"
eu sorri.
" Sim,eu gosto de animais"
"Então oque você faz por aqui? " ela disse puxando assunto
" Ah,eu estava procurando algum trabalho,mas não consegui"
"Bom... eu preciso de alguem que cuide desses anjinhos aqui pra mim"
"VOCE QUER QUE EU CUIDE DELES?EU ADORO ANIMAIS,SERIA UMA BOA? VOCE QUER? " eu disse animada
ela riu com o meu tom de voz e disse :
" Sim,seria uma boa,então... você pode começar amanhã?
" Claro (:,me passa o numero do seu celular e você me explica aonde você mora.."
" OK"
Nós converssamos e ela me explicou onde ela morava,era bem perto da minha casa,seria bom pra mim,agendei seu numero no meu celular,nos dispedimos e eu fui pra casa.
Estava feliz,afinal tinha conseguido oque queria.
Cheguei em casa senti logo o cheiro bom da lasanha que minha mãe estava preparando pro jantar
Meu pai estava na sala e minha mãe na cozinha
" Oi pai"
" Oi filha"
Dei um beijo na bochecha dele
Fui pra cozinha cumprimentar minha mãe.
"Mããeeee"
abracei ela,e dei um beijo na bocheca
"Oi filha"
Eu subi pro meu quarto,tomei um banho e desci pra comer a tão esperada lasanha
Cheguei na cozinha meu pai e minha mãe ja estavam sentados na mesa.
Sentei junto a eles,e minha mãe puxou assunto enquanto eu me servia
" Então... eu fiquei sabendo da proposta do seu pai pra você filha"
" Ah,é mãe... eu ja consegui um trabalho (:" disse sorrindo
" é? que ótimo filha,como?"
" Vou cuidar de 2 cachorros da raça pitbull"-
" 2 filha?  Você se garante?"
" ah claro mãe,você sabe o quanto eu amo animais"
" Ok, filha... "
Meu pai sorriu pra mim
Ficamos conversando um pouco enquanto eu terminava de comer,quando terminei me despedi dos meus pais,subi pro meu quarto,escovei os dentes e fui me deitar,fiquei pensando se tudo ia dar certo... 
~pensamento~ 
seria legal se eu voltasse pro Brasil,tudo isso acontecendo e eu ainda não falei nada pra Brenda,ela vai me matar,falo pra ela amanhã ... 
~PENSAMENTO OFF~
Fiquei pensando por bastante tempo até pegar no sono..
-----------------------------------------------------------
hey anjos esse foi o primeiro capitulo,então.. espero que gostem (: 

Uma historia de amor ! cap.4.


Pattie: O QUE SIGINFICA ISSO AQUI?!?!?!  *acordei com Pattie praticamente GRITANDO ao ver eu e o Justin deitados na cama dele (O que eu digo? O que eu faço?) fiquei sem reação, o que ela poderia estar pensando naquele momento... Ela eu não sei, só sei que à cada dia que passa eu só me apaixono mais pelo Sr. Bieber.
PROMETO que eu fiquei com MUITO medo da Pattie  naquele momento ela deve estar pensando que eu e o justin fizemos... ( vocês sabem) ! até que o Justin fala:
Justin:Mãe, não é isso que você esta pensando...
Eu: não senhora Pattie não é isto.Não estava conseguindo dormir e vim aqui no quarto do Justin ! eu JURO pattie * quase chorando* acredita em mim :)
Pattie: heey (seu apelido), para de chorar querida ! * ela se aproxima de mim senta do meu lado e enxuga minhas lagrimas* esta tudo bem ! Parabééns *abraça você e o bieber*
Minha irmã chega no quarto e fala:
Fernanda ( minha irmã):eita, para que todos esses abraços
?
Pattie: Eles estão namorando *ela fala SUPER feliz*
Eu: ma-ma-mais... * justin tampa sua boca e fala *
Justin;Obrigada mãe.
Fernanda:Parabééééns  maninha ! escolheu bem em, mais só tem um problema, o justin tem namorada. A ‘selenita’ não vai gostar disso *obs: ninguém gostava dela*
EU gelei naquela hora, porque o biebs falo que estamos NAMORANDO ?
Justin:  não tem problema, ela vai vim aqui eu termino com ela para ficar com a minha bb *-*  *selinho*
Eu não conseguia falar ! esta de boca aberta !
Fernanda:então... eu e a Pattie vamos ficar fora por alguns dias ! (seu apelido),você e o juss vão ficar aqui em casa SOSINHOS ! juízo em !
Pattie: * ela coloca a mão no bolso tirar de lá preservativos e coloca dentro na mesinha do justin do lado da cama* qualquer coisas usa os preservativos não quero ser avó muito cedo !
Eu: mais pattie, não precisa  não quem você esta pensando, eu sei me cuidar  *soriiso*
Pattie: sim (se apelido) mais o senhor bieber aqui não tem nem um pouco de juízo haha’ Tchau, se cuida crianças.
Minha irmã e Pattie foram viajar e ia voltar a 1 semana ! Assim quando elas saem do quarto:
Justin: * me abraça* heey namorada vamos no shop ?
Eu: JUSTIN, para de graça, eu não sou sua namorada, porque você invento esta historia ? em posso saber sr.bieber ? * falei furiosa *
Justin: Desculpa (seu apelido) * ele vai falando e se aproximando de mim * eu estou gostando realmente de você (seu apelido) ! Quer namorar comigo (seu nome e sobrenome) * ele tira do bolso um anel *
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=WaakCviIfTh5HM:&imgrefurl=http://sounoiva.com.br/index.php/aliancas/aliancas-ouro-branco-e-amarelo.htm&docid=7vF7GpKr_HX6NM&imgurl=http://www.sounoiva.com.br/wp-content/uploads/2009/10/18e2f.jpg&w=1200&h=1200&ei=CtCdT-GQIYL7ggfevomRDw&zoom=1&iact=rc&dur=433&sig=100565841280710881909&page=3&tbnh=153&tbnw=141&start=38&ndsp=25&ved=1t:429,r:18,s:38,i:278&tx=9&ty=79
Eu: CLARO CLARO * abri um sorriso ENORME*
http://30.media.tumblr.com/tumblr_ljr483h8Ol1qdyk1ro1_500.gif
Justin: * te beija * gatinha, a selena vai vim aqui hoje ! ai eu vou terminar com ele tudo bem?
Eu: Ahaa por tanto você não me troque ! *risos*
Justin: * abraça * NUNCA ! hey amor, vamos no shop comer ?
Eu: vou tomar banho me trocar e nós vamos !
Justin: (seu apelido) posso tomar banho com você ? *ele fala com uma voz SUPER sexy, e faz biquinho*
Eu: ain, Justin toma jeito ! bem que sua mãe me avisou em... Hoje não bb*--*
Fui tomar banho sai do banheiro de calcinha e sutiã fui ao closet (assim que escreve ? haha) e coloco esta roupa !


Continuo com 6 comentários *--* bieberkisses <3

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma historia de amor ! cap.3.

*nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração batendo conta minha face...
Eu não consegui pesar em NADA apenas nele !

*Justin narrando*

*pesamentodojustinON* NOSSA, como a (seu apelido) é perfeita ! queria TANTO beija-la, mais ela chegou de viajem hoje ela ia pensar que eu sou MUITO apresado ok... JUSTIN se controla *pesamentodojustinOFF*

Eu fui me aproximando dela para beija-la, eu e ela estava no MAIOR clima ! quando vou beijar ela !
(seu nome) : *vira o rosto * então, justin estou com sono ! Boa Noite.
Eu(justin): Mais (seu apelido) quer que eu durma com você ? lá no seu quarto tem duas camas da para eu dormir lá !
(seu nome): NÃO, e primeiramente meu quarto tem UMA cama ! E é a de casal ú.ú
Eu: Então da para eu dormir com você !
(seu nome): não da sabe Justin... eu ronco (: *saindo*
Eu: Eu também ,viu ? nos dois combinamos !
(seu nome): não justin, não combinamos, pelo menos seus pais estão vivos ! você tem BELIEBERS incríveis, eu apenas tenho minha irmã e minha madrinha , nem meus amigos tenho mais ! *chorando*
Eu: PERAÍ esta esquecendo de uma pessoa !
(seu nome): quem ?
Eu: eu (seu nome) !
(seu nome):tenho que dormir ! boa noite justin.* beijo no rosto dele*

                                    *(seu nome) narrando*
Eu e justin subimos para dormir ! deitei na minha cama e não conseguia dormir porque quando eu fecha meu olho vinham VARIAS coisas ruins em minha mente !
Resolvi ir para o Quarto do Justin. Bati na porta e rapidamente ele atendeu
Justin- ei gatinha oque houve ? *com cara de assustado*
Eu: não consigo dormir ! * falei meio envergonhada*
Justin: entra ai (seu apelido) !
Entrei no quarto dele e logo percebi...
Eu: Justin tem como colocar outra “roupa” para dormir !
Justin: (seu nome) tem como colocar outra “roupa” para dormir ! ² porque eu acho que um moletom desse tamanho e uma meia calça quase TRANSPARENTE não são uma roupa adequada para uma mulher usar quando se está no quarto de um homem, sozinhos e no meio da noite  *disse ele como se estivesse contando uma história de terror*
Eu:Para seu bobo!*eu disse enquanto abria o seu armário (de onde tirei essa coragem)*
Toma! Veste isso_ joguei uma camiseta cinza e uma calça de moletom. Afinal ele só estava usando isso:
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=-shmXYHvyw_XdM:&imgrefurl=http://elessandroalternativo.blogspot.com/2011/08/justin-bieber-de-cueca-titi-muller-e.html&docid=ecURhshsf_je1M&imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnpHJfC7zn50MjoA0MBGxDKjdZ7EHN-uCo9fonQLSrO6c2oOqVsp0ielKHj_PKorU3S_-wB4nRGbNVBrAiW2ea8psLuYUbMPW7ygHdTDYvRdBRb_icwQ7VHowxhRvAa3LIvjvcwFIv09rK/s1600/justin%252Bbieber%252Bde%252Bcueca%252Bfotos.jpg&w=532&h=720&ei=IWObT4OYM5Hvgge8-cCJDw&zoom.
Justin: Tá boom *ele colocou aquela roupa e deu uma palmadinha no lado oposto da cama, como se estivesse me mandando ir lá. Obedeci e “deitei” na cama com a cabeça em seu peito, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo (que intimidade era essa? Eu acabei de conhecê-lo! Mas só sei que não estava nem aí).
Justin: Sabia que quando alguém te mostra, pede pra você ouvir ou canta pra você uma música, essa música pode resumir tudo o que ela sente?_ fiquei impressionada com o que ele disse e dei um sorrisinho.
Depois acabei dormindo com ele cantarolando Favorite Girl, espera “Sabia que quando alguém te mostra, pede pra você ouvir ou canta pra você uma música, essa música pode resumir tudo o que ela sente”, lembrei do que ele havia dito... OMB!!! Será que eu sou a número um e tudo o que a música diz?

Pattie: O QUE SIGINFICA ISSO AQUI?!?!?!  *acordei com Pattie praticamente GRITANDO ao ver eu e o Justin deitados na cama dele (O que eu digo? O que eu faço?) fiquei sem reação, o que ela poderia estar pensando naquele momento... Ela eu não sei, só sei que à cada dia que passa eu só me apaixono mais pelo Sr. Bieber.
                                       
Continuo com 3 comentários !  bieberkisses *--*

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Uma historia de amor ! cap.2.


Cerca de dez minutos depois de observar aquela cidade maravilhosa percebi que o táxi havia parado na frente de um prédio branco e vinho, com cerca de quatorze andares. Paguei o taxista que me ajudou à tirar as malas do carro e entrei no elevador. Apertei o botão “13”. Minha irmã morava em na cobertura que envolvia o 13º e o 14º andar. Nela havia uma sala, quatro quartos, três deles com suíte, um banheiro, uma cozinha, uma sacada com piscina e churrasqueira e uma sala de jantar. Quando o elevador se abriu pude ver uma porta marrom avermelhada com um pequeno enfeite de natal (esqueci de dizer que faltava menos de um mês para o Natal) e toquei a campainha. Ouvi algo como “Denise atenda a porta, por favor”, logo, uma mulher baixa, com a pele um pouco enrugada e  cabelos grisalhos abriu a porta, vi que ela usava uma roupa preta e um avental branco, deduzi que ela era a empregada de quem minha irmã havia falado. A senhora começou a falar:
Denise (empregada) :Você deve ser a senhorita (seu nome inteiro), irmã da senhora (nome completo da sua irmã), sou Denise.* afirmei com a cabeça * Entre querida, sua irmã está ansiosa para vê-la_ disse Denise.
A segui por um pequeno corredor com paredes brancas e com quadros pendurados, em muitas das fotos estavam eu, ela e nossos pais, -sorri com as lembranças- chegando ao fim do corredor vi uma sala grande, com paredes brancas e marrons, nela havia móveis marrom escuro, uma poltrona, dois sofás maiores, uma televisão de LCD presa à um móvel embutido na parede, continuei seguindo Denise e parei em frente à um quarto que eu ouvi minha irmã dizendo:
Minha Irmã: Sério que ele vai ficar mais uma mês aqui em casa de férias Pattie?_ PATTIE? Que Pattie? Será que era quem eu estava pensando? E quem seria “ele”?
Acordei de meus pensamentos com uma voz aparentemente conhecida:
Pessoa: Mãe cadê a mala com as minha roupas?*quando vi quem era quase desmaiei, bem na minha frente estava, ninguém mais, ninguém menos que JUSTIN BIEBER, sim o MEU ídolo estava bem ali, e para piorar tudo ele estava com os cabelos molhados e uma toalha na cintura. JUSTIN BIEBER ESTAVA NA MINHA FRENTE SÓ DE TOALHA NAQUELE MOMENTO!!!
Justin: Você deve ser a (seu nome), irmã da (nome da sua irmã), certo? *fiz que sim com a cabeça* eu sou o Justin.
Eu: imaginei  *dei um risinho nervoso*
Minha Irmã: (seu nome)!! Que saudades da minha irmãzinha caçula!! Como é que você está? *ela me deu um abraço muito apertado*
Eu: Estou bem. Também tava morrendo de saudades da minha irmãzona. Tá tudo bem? Como é que está o Matt?* Matt era o marido da minha irmã há dois anos ele trabalhava em uma das gravadoras mais conhecidas do mundo, minha irmã sempre conhecia várias celebridades, e pelo visto, conhecia o Justin também *
Minha Irmã: Eu e o Matt estamos ótimos* ela disse animada* Essa é Pattie Mallete, e você já conheceu o Justin, filho dela.
Pattie: Então você é a (seu nome), a sua irmã falou tão bem de você. E ela não estava errada, você é muito linda mesmo, não é Justin?* perguntou em quanto me olhava carinhosamente.*
Justin: é *ele disse meio envergonhado com certeza não tanto quanto eu*
Minha Irmã: o papo tá muito bom, mas (seu nome) acho melhor você tomar um banho e se arrumar, daqui a pouco vamos jantar fora para comemorar sua nova vida aqui*
ela disse feliz. FELIZ? Como ela conseguia estar feliz sabendo que eu só estava alí por causa da morte dos nossos pais*
Eu: Ok!* disse saindo enquanto seguia Denise*
Cheguei no meu quarto, era simplesmente lindo! Paredes e móveis brancos e roxos, tudo lindo, tinha um computador, uma televisão, um armário e uma cama de casal aparentemente muito macia.
Eu: Obrigada *disse enquanto Denise deixava minhas malas no chão e voltava à fazer o que quer que seja que estava fazendo antes de eu chegar.




Chegamos no restaurante, nos sentamos e começamos a comer e conversar, mas eu não estava muito ligada no assunto, felizmente, a noite passou rápido, e às 22:oo nós já havíamos chegado em casa.
Assim que cheguei dei boa noite à todos e fui trocar de roupa e dormir. Coloquei um moleton do Mickey e uma meia calsa preta.
http://www.google.com.br/imgres?q=moletons+de+personagens&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=475&tbm=isch&tbnid=q3t3JbMsr7XBxM:&imgrefurl=http://ihaveinmybag.blogspot.com/2011_08_01_archive.html&docid=BsivraH2CvcDZM&imgurl=http://data.whicdn.com/images/13680359/tumblr_ln4aqn8M8v1qlfqaio1_500_large.jpg&w=500&h=344&ei=dROaT7b0Kc73gAf71umjDw&zoom=1&iact=hc&vpx=439&vpy=113&dur=558&hovh=186&hovw=271&tx=164&ty=96&sig=101338108016272034698&page=2&tbnh=134&tbnw=179&start=11&ndsp=15&ved=1t:429,r:7,s:11,i:108

Sonho on
Eu estava em um lugar frio e escuro, não conseguia identificá-lo, de repente me vi em uma sala toda preta onde via várias imagens e cenas passarem por minha cabeça, meus pais, minha irmã, meus amigos, o Justin? Todos eles me dizendo que eu estava sozinha, que eu não tinha ninguém...
Sonho off
Acordei suando frio e assustada, me levantei e fui buscar um copo de água, até ouvir um barulho na cozinha, fiquei com medo, quem poderia ser? Um ladrão?
Suspirei aliviada ao ver que era só o Justin.
Justin: oi!
Eu: oi.*eu disse ainda meio assustada*
Justin: tudo bem?
Eu: sim, por que não estaria? *disse meio nervosa*
Justin: por que você está suando frio e com uma cara de quem viu um fantasma
Eu: foi só um pesadelo.
Justin: não parece          que foi SÓ um pesadelo. O que houve nele? *perguntou preocupado e atento ao mesmo tempo
Eu: bem..eu via... meus amigos, minha irmã, você, sua , mãe... meus pais * comecei à chorar ao dizer a palavra “pais”*  todos vocês me diziam que eu estava sozinha, não tinha ninguém para me ajudar * agora eu já estava chorando*
Justin: eu estou aqui e sempre vou estar para o que der e vier *agora ele já estava me abraçando* e sei que todos eles não te deixarão.
Eu: bem... dois deles já me deixaram *disse em meio ao seu abraço*
Justin: como assim? Quem?
Eu: Meus pais morreram em um acidente de carro há quase dois meses, é por isso que estou aqui, agora não tenho mais à eles* agora eu já estava chorando novamente*
Justin por mais que eles tenham... hun... morrido, eles ainda estão aqui, eu tenho certeza, e de qualquer forma EU sempre estarei aqui...*nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração batendo conta minha face...
                          Continua.

Respondendo os comentários *---*
KAROLINE FLORES: haha' pode deixar que vou postar direitinho *--*
 
OBS: melhor amiga ajudou a escrever ! amanda <3
3 comentários para postar o terceiro cap. *--*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Uma historia de amor ! cap.1.

HEEEEEEEEEEY beliebers, ! Este é o meu primeiro Imagine, espero que goste, e por favor comenta :) Obrigada


----------------------------------------- -(seu nome narrando)--------------------------------------------
Estava deitada em minha cama, o rosto marcado por lágrimas, meus olhos já ardiam de tanto chorar. Fazia três semanas que eu não queria sair do meu quarto, não tinha vontade de comer nada. Afinal, haviam se passado TRÊS semanas desde o ocorrido.
Flashback on
estava na escola, na aula de biologia, quando ouço a diretora dizer:
Diretora do colégio:(seu nome e sobrenome) compareça à diretoria.
me levantei e fui até lá, o que poderia ser, eu não havia aprontado nada, cheguei e me sentei na cadeira em frente a mesa da coordenadora
Diretora: acabamos de receber uma ligação de sua irmã que nos informou que..._ ouvi ela parar, como se algo ruim estivesse acontecendo_ ela nos informou que seus pais estavam voltando de viagem, e um caminhão bateu neles, sinto em lhe informar que seus pais faleceram.
após ter ouvido aquilo eu parei, de repente, um dia tão feliz, meu último dia de aula do ano, de repente, havia se tornado o mais traumatizante de toda a minha vida, meus pais, mortos, tudo pareceia ter desmoronado, eu estava sem chão, sem um porto seguro sem as pessoas que mais me importavam em todo o mundo
saí da sala paralisada, cheguei em casa e encontrei minha madrinha chorando.
flashback off
Acabei por adormecer com esse pensamento, essa lembrança e as teimosas lágrimas molharem meu travesseiro.
Sua madrinha (Jessie):(seu nome)! Acorda querida_ falou minha madrinha carinhosamente_ estou indo ao supermercado, precisa de algo?
Eu:não, obrigada_ respondi sem ânimo. Minha madrinha estava "cuidando" de mim, enquanto me preparava para ir morar com minha irmã mais velha no Canadá, afinal, ela era maior de idade e me entendia como ninguém. Fazia dois anos que tinha se mudado para o Canadá por causa do trabalho. Agora só me restava esperar para vê-la e chorar por horas em seu colo.
-1 MÊS DEPOIS-
Lá estava eu, prestes à embarcar no voo que mudaria minha vida, cidade nova, escola nova, pessoas novas, nova rotina, TUDO seria diferente dali para frente, não só por estar indo ao Canadá, mas depois de dois anos rever minha irmã, e agora seria só eu e ela, sem nossos pais, eu estava quase SOZINHA no mundo, nada poderia me alegrar. Pelo menos é o que eu pensava...


                  Espero que tenha gostado,Comenta, por favor ! beeeeeeeijos :3